Dúvidas Frequentes
Meu Desconto
O Meu Desconto é uma mecânica de oferta específica do Clube Extra. Apenas quem é Cliente Clube Extra tem acesso a estas ofertas personalizadas via Aplicativo ou site www.extramercado.com.br. Para utilizar a oferta é necessário ativá-la antes de passar no caixa. O desconto é associado ao CPF que fez ativação e é concedido automaticamente no caixa.
Não. O Meu Desconto é um dos benefícios do Cliente Clube Extra e pode ser acessado pelo Aplicativo Extra Mercado ou site www.extramercado.com.br.
Algumas ofertas do Meu Desconto podem estar sinalizadas nas lojas, mas não é uma regra.
Não. As ofertas do Meu Desconto são personalizadas. Cada cliente tem uma combinação única de ofertas.
Cada oferta tem uma validade diferente. A informação do prazo de vigência e o limite de quantidade podem ser verificadas diretamente no Aplicativo ou no site.
As ofertas são válidas nas lojas Extra Hipermercado, Extra Supermercado, Minimercado, Mercado Extra, Postos e Drogarias da rede Extra e no site www.extramercado.com.br.
Não. Os produtos ofertados podem não fazer parte do sortimento de algumas lojas. Por exemplo, produtos em embalagens tamanho família geralmente não fazem parte do Minimercado Extra. Além disso, o produto pode estar temporariamente esgotado em alguma loja.
Não. As vantagens do programa são exclusivas para cada cliente e intransferíveis.
Não. Existe um limite de unidades para cada produto ofertado no Meu Desconto definido e comunicado no Aplicativo ou no site, através do texto-legal apresentado em cada oferta. Após a utilização de todas as unidades da oferta, você pagará pelo preço do produto sem desconto.
Para receber as ofertas do Meu Desconto, você deve estar ativo no programa Clube Extra, baixar o Aplicativo ou acessar o site e ativar uma ou mais ofertas. Após a ativação, você deve realizar a compra do produto ofertado identificando-se no caixa com seu CPF, como Cliente Clube Extra.
Importante: a ativação da oferta deve acontecer antes de passar a compra no caixa.
Sim. O Meu Desconto é exclusivo para clientes cadastrados no programa Clube Extra.
Sim. Você deve se atentar para a descrição da oferta no Aplicativo ou no site. Ofertas aplicadas para uma família de produtos terão em sua descrição uma referência a “todos os sabores” ou “todos os tipos”, por exemplo.
Os descontos do Meu Desconto serão aplicados em cada item do produto no cupom fiscal, separadamente.
Sim, todos receberão ofertas. Clientes recentemente cadastrados ou inativos receberão ofertas padronizadas, ou seja, não personalizadas. Clientes ativos e que tenham histórico de compras receberão ofertas personalizadas de acordo com o seu consumo.
Não necessariamente. Existem alguns tipos de ofertas no Meu Desconto que se referem aos produtos e marcas que você compra e outras que nós sugerimos que você possa gostar.
Não. No caixa, caso existam 2 descontos disponíveis para um produto, será aplicado apenas o de maior desconto entre os dois.
O Meu Desconto é uma dinâmica de oferta online. Para que o desconto seja aplicado, a oferta deverá estar ativa no Aplicativo ou no site, você deverá se identificar com seu CPF no caixa e o produto deve ser exatamente o mesmo ofertado no anúncio. Caso um desses requisitos não seja atendido, o desconto não será aplicado. Caso haja outra campanha de desconto melhor do que o Meu Desconto, apenas o maior desconto será aplicado. Caso a promoção do Meu Desconto seja o melhor desconto disponível e, apesar de todos os requisitos serem atendidos, o desconto não for aplicado, deve-se tentar passar a compra do cliente em outro caixa. Se, mesmo assim, o desconto não for aplicado, a loja deve realizar a divergência de preço, atendendo ao limite de unidades da promoção.
As sugestões de ofertas do Meu Desconto são baseadas no seu histórico de compras. Assim, espera-se que as ofertas sempre tenham relevância para você. No momento a oferta de produtos não pode ser excluída, porém, esta funcionalidade deverá ser incorporada ao Meu Desconto futuramente.
Você pode ativar todas as ofertas disponíveis no Meu Desconto. Não há limite de ativação.
Tanto os produtos quanto o percentual de desconto são personalizados para cada cliente.
O desconto da funcionalidade Meu Desconto só é aplicado no caixa após a ativação pelo Aplicativo ou site. Caso você não consiga ativar as suas ofertas, você deverá se certificar que sua conexão à internet esteja funcionando e que o seu Aplicativo está com a última versão disponível. Se o Aplicativo apresentar problemas para executar no smartphone, você deverá reportar o incidente para a Casa do Cliente, através do telefone 0800 779 6761, para que o suporte técnico possa atuar. Nenhum colaborador da loja pode/consegue ativar as ofertas para você.