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Entrega

Dúvidas Frequentes

    Meu Desconto

    O que é o Meu Desconto?

    O Meu Desconto é uma mecânica de oferta específica do Clube Extra. Apenas quem é Cliente Clube Extra tem acesso a estas ofertas personalizadas via Aplicativo ou site www.extramercado.com.br. Para utilizar a oferta é necessário ativá-la antes de passar no caixa. O desconto é associado ao CPF que fez ativação e é concedido automaticamente no caixa.

    O Meu Desconto é um Aplicativo?

    Não. O Meu Desconto é um dos benefícios do Cliente Clube Extra e pode ser acessado pelo Aplicativo Extra Mercado ou site www.extramercado.com.br.

    As ofertas do Meu Desconto estão sinalizadas nas lojas?

    Algumas ofertas do Meu Desconto podem estar sinalizadas nas lojas, mas não é uma regra.

    As ofertas do Meu Desconto são as mesmas para todos os Clientes Clube Extra?

    Não. As ofertas do Meu Desconto são personalizadas. Cada cliente tem uma combinação única de ofertas.

    Qual é a validade das ofertas?

    Cada oferta tem uma validade diferente. A informação do prazo de vigência e o limite de quantidade podem ser verificadas diretamente no Aplicativo ou no site.

    Em quais lojas as ofertas são válidas?

    As ofertas são válidas nas lojas Extra Hipermercado, Extra Supermercado, Minimercado, Mercado Extra, Postos e Drogarias da rede Extra e no site www.extramercado.com.br.

    Os produtos ofertados estão disponíveis em todas as lojas?

    Não. Os produtos ofertados podem não fazer parte do sortimento de algumas lojas. Por exemplo, produtos em embalagens tamanho família geralmente não fazem parte do Minimercado Extra. Além disso, o produto pode estar temporariamente esgotado em alguma loja.

    Posso compartilhar minhas ofertas?

    Não. As vantagens do programa são exclusivas para cada cliente e intransferíveis.

    Posso comprar quantos produtos quiser com o desconto?

    Não. Existe um limite de unidades para cada produto ofertado no Meu Desconto definido e comunicado no Aplicativo ou no site, através do texto-legal apresentado em cada oferta. Após a utilização de todas as unidades da oferta, você pagará pelo preço do produto sem desconto.

    Como faço para aproveitar as ofertas?

    Para receber as ofertas do Meu Desconto, você deve estar ativo no programa Clube Extra, baixar o Aplicativo ou acessar o site e ativar uma ou mais ofertas. Após a ativação, você deve realizar a compra do produto ofertado identificando-se no caixa com seu CPF, como Cliente Clube Extra.
    Importante: a ativação da oferta deve acontecer antes de passar a compra no caixa.

    Preciso ser cadastrado no Clube Extra para usar o Meu Desconto?

    Sim. O Meu Desconto é exclusivo para clientes cadastrados no programa Clube Extra.

    O desconto é válido apenas para o produto descrito na oferta?

    Sim. Você deve se atentar para a descrição da oferta no Aplicativo ou no site. Ofertas aplicadas para uma família de produtos terão em sua descrição uma referência a “todos os sabores” ou “todos os tipos”, por exemplo.

    Como posso ver o desconto no cupom fiscal?

    Os descontos do Meu Desconto serão aplicados em cada item do produto no cupom fiscal, separadamente.

    Todos os clientes cadastrados no programa receberão ofertas?

    Sim, todos receberão ofertas. Clientes recentemente cadastrados ou inativos receberão ofertas padronizadas, ou seja, não personalizadas. Clientes ativos e que tenham histórico de compras receberão ofertas personalizadas de acordo com o seu consumo.

    Todas as ofertas são exatamente das marcas que eu compro?

    Não necessariamente. Existem alguns tipos de ofertas no Meu Desconto que se referem aos produtos e marcas que você compra e outras que nós sugerimos que você possa gostar.

    As ofertas do Meu Desconto são acumulativas com outras ofertas em loja?

    Não. No caixa, caso existam 2 descontos disponíveis para um produto, será aplicado apenas o de maior desconto entre os dois.

    O desconto não foi aplicado no caixa. A loja deverá cobrir o desconto?

    O Meu Desconto é uma dinâmica de oferta online. Para que o desconto seja aplicado, a oferta deverá estar ativa no Aplicativo ou no site, você deverá se identificar com seu CPF no caixa e o produto deve ser exatamente o mesmo ofertado no anúncio. Caso um desses requisitos não seja atendido, o desconto não será aplicado. Caso haja outra campanha de desconto melhor do que o Meu Desconto, apenas o maior desconto será aplicado. Caso a promoção do Meu Desconto seja o melhor desconto disponível e, apesar de todos os requisitos serem atendidos, o desconto não for aplicado, deve-se tentar passar a compra do cliente em outro caixa. Se, mesmo assim, o desconto não for aplicado, a loja deve realizar a divergência de preço, atendendo ao limite de unidades da promoção.

    Não quero receber ofertas de produtos sugeridos para mim no Meu Desconto. Posso solicitar a exclusão das mesmas?

    As sugestões de ofertas do Meu Desconto são baseadas no seu histórico de compras. Assim, espera-se que as ofertas sempre tenham relevância para você. No momento a oferta de produtos não pode ser excluída, porém, esta funcionalidade deverá ser incorporada ao Meu Desconto futuramente.

    Quantas ofertas posso ativar de uma só vez?

    Você pode ativar todas as ofertas disponíveis no Meu Desconto. Não há limite de ativação.

    Recebi uma oferta com desconto menor do que outro cliente para um mesmo produto. Por que?

    Tanto os produtos quanto o percentual de desconto são personalizados para cada cliente.

    Eu não consegui ativar a oferta do Meu Desconto. Posso receber o desconto no caixa?

    O desconto da funcionalidade Meu Desconto só é aplicado no caixa após a ativação pelo Aplicativo ou site. Caso você não consiga ativar as suas ofertas, você deverá se certificar que sua conexão à internet esteja funcionando e que o seu Aplicativo está com a última versão disponível. Se o Aplicativo apresentar problemas para executar no smartphone, você deverá reportar o incidente para a Casa do Cliente, através do telefone 0800 779 6761, para que o suporte técnico possa atuar. Nenhum colaborador da loja pode/consegue ativar as ofertas para você.

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